Notícias / Cidades

23/02/20 às 17:16 / Atualizada: 23/02/20 às 17:24

Forte chuva alaga ruas de Cuiabá e deixa motoristas ilhados, veja vídeo

O Bom da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Forte chuva alaga ruas de Cuiabá e deixa motoristas ilhados, veja vídeo

Foto: Divulgação

A forte chuva que caiu na região metropolitana de Cuiabá na tarde deste sábado de carnaval (22), deixou diversos pontos alagados e causou transtorno para motoristas. Um dos pontos foi registrado nas proximidades do Shopping Popular, no bairro Dom Aquino. Na Avenida Tenente-Coronel Duarte (Prainha), carros foram levados pela chuva. Já no Poção, bairro vizinho, o córrego transbordou. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve três chamados de ocorrências de alagamentos. Não houve queda de árvore na cidade. 

No Centro, uma forte enxurrada desceu pela avenida Isaac Póvoas. Com a força, bastante lixo foi arrastado pela via e deve, assim que a água escorrer, se concentrar no cruzamento da via com a Prainha.

No bairro Dom Aquino, a rua Pimenta Bueno foi tomada pela água. O mesmo acontece no Poção, na Avenida General Melo, que dificultou a passagens de veículos na região. “Somente queixas de danos materiais, o Corpo de Bombeiros está a caminho, verificando o grau de risco de cada ocorrência”, diz nota do Corpo de Bombeiro enviada à imprensa.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o domingo (23) em Cuiabá será nublado, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. 

A temperatura mínima fica em 24ºC e a máxima em 32ºC.

Os alertas de tempestades de raios, vendavais e chuvas intensas atingem também as cidades de Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari e Itiquira.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet