Notícias / Cidades

23/02/20 às 17:16 / Atualizada: 23/02/20 às 17:24

Forte chuva alaga ruas de Cuiabá e deixa motoristas ilhados, veja vídeo

O Bom da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Forte chuva alaga ruas de Cuiabá e deixa motoristas ilhados, veja vídeo

Foto: Divulgação

A forte chuva que caiu na região metropolitana de Cuiabá na tarde deste sábado de carnaval (22), deixou diversos pontos alagados e causou transtorno para motoristas. Um dos pontos foi registrado nas proximidades do Shopping Popular, no bairro Dom Aquino. Na Avenida Tenente-Coronel Duarte (Prainha), carros foram levados pela chuva. Já no Poção, bairro vizinho, o córrego transbordou. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve três chamados de ocorrências de alagamentos. Não houve queda de árvore na cidade. 

No Centro, uma forte enxurrada desceu pela avenida Isaac Póvoas. Com a força, bastante lixo foi arrastado pela via e deve, assim que a água escorrer, se concentrar no cruzamento da via com a Prainha.

No bairro Dom Aquino, a rua Pimenta Bueno foi tomada pela água. O mesmo acontece no Poção, na Avenida General Melo, que dificultou a passagens de veículos na região. “Somente queixas de danos materiais, o Corpo de Bombeiros está a caminho, verificando o grau de risco de cada ocorrência”, diz nota do Corpo de Bombeiro enviada à imprensa.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o domingo (23) em Cuiabá será nublado, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. 

A temperatura mínima fica em 24ºC e a máxima em 32ºC.

Os alertas de tempestades de raios, vendavais e chuvas intensas atingem também as cidades de Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari e Itiquira.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet