Notícias / Policial

23/02/20 às 16:03

PM prende 3 por tráfico de droga na Capital, Querência e Água Boa

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende 3 por tráfico de droga na Capital, Querência e Água Boa

Foto: PMMT

Policiais militares conduziram à delegacia três homens e apreenderam dois adolescentes por tráfico de droga em Cuiabá, Querência e Água Boa, na quinta e sexta-feira (20 e 21.02). Na ação policial, foram apreendidos porções de cocaína, maconha e ácido bórico.    

  Em Água Boa, no bairro Rodoviário, os policiais em patrulhamento próximo do terminal rodoviário, viram um homem que carregava uma  mochila e descia de um ônibus. Antes de receber ordem de parada para ser abordado, o homem correu, mas foi contido. Na tentativa de fuga, ele jogou a mochila com um tablete de pasta base de cocaína e porções de maconha. Na consulta, os policiais encontraram que o suspeito responde em liberdade dois processos criminais, ambos por tráfico de drogas.

Em Querência, na região central, a equipe policial recebeu denúncia que em frente de um supermercado dois homens estariam vendendo droga. No local, os militares encontram um adolescente e um homem. Com a dupla foi apreendido porções de maconha. Os policiais ainda foram no quarto onde um deles estava hospedado, mais porções de maconha e dinheiro foram encontrados.
 
Droga apreendida pelo Gap em bairro de Cuiabá
Droga apreendida pelo Gap em bairro de Cuiabá - Foto por: PMMT

Em Cuiabá, no bairro Jardim Liberdade, a equipe do Grupo de Apoio estava em ronda quando viram um adolescente em atitude suspeita. Ele correu quando percebeu a viatura, mas foi contido. O menor carregava na cueca, seis porções de pasta base de cocaína.

Ainda na capital, no bairro Vista Alegre, os agentes do 9º BPM realizava patrulhamento quando um morador disse que um homem estaria com uma arma de fogo. Na busca do suspeito, ele foi localizado e na abordagem carregava porções de ácido bórico e uma replica de pistola na cintura.
 
Serviço
 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet