Notícias / Barra do Garças

11/11/15 às 19:06

Cine Clube Fleury Belém apresenta “Quincas Berro D’Água” neste sábado

O cine Clube Fleury Belém estará exibindo no dia 14 de novembro – sábado às 19hs no Centro de Cultura Valdon Varjão o longa metragem “Quincas Berro D’Água”.

O filme é uma divertida adaptação da obra “A Morte e a Morte de Quincas Berro D’água”, de Jorge Amado. Rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, o ex-funcionário público Quincas Berro d’Água é encontrado morto em sua cama. Inconformados com sua morte, seus melhores amigos “roubam” o corpo e o levam para uma última noite regada à festa e muita bebida. Em meio a mil confusões, Quincas “vive” a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou. 
 
Faixa etária: 16 anos
Gênero: comédia
Duração: 102 minutos



Sábado – 14 de Novembro de 2015
Às 19:00 horas 
Centro de Cultura Valdon Varjão no Porto do Baé.
  • Cine Clube Fleury Belém apresenta “Quincas Berro D’Água” neste sábado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet