Notícias / Cidades

23/02/20 às 13:48

Evento reúne cerca de 350 pessoas em Porto Alegre do Norte

Diversas oficinas foram oferecidas a cidadãos de sete municípios da região do consórcio Norte Araguaia

Thielli Bairros | Sedec -MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Evento reúne cerca de 350 pessoas em Porto Alegre do Norte

Foto: Sedec

Nesta quinta-feira (20.02), mais de 350 pessoas estiveram no Circuito Empreendedor, em Porto Alegre do Norte (MT). Após uma palestra sobre o programa Pensando Grande, para os pequenos empreendedores, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), os participantes seguiram, durante todo o dia, atentos às oficinas.

Temas como turismo, artesanato, vendas, crédito para empreendedores, associativismo, entre outros assuntos, foram levados aos cidadãos. “O evento foi um sucesso e todos saíram satisfeitos. O formato com oficinas durante todo o dia agradou e tivemos participação maciça de cidadãos de diversos municípios da região”, disse Celso Banazeski, secretário adjunto de Indústria, Comércio e Empreendedorismo da Sedec e coordenador do projeto.

Além de Porto Alegre do Norte, empreendedores de Canabrava do Norte, Confresa, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São José do Xingu e Vila Rica também participarão do evento.

“Precisamos agradecer o apoio de todos os prefeitos da região do Consórcio Norte Araguaia pelo empenho na realização deste evento, em especial, o prefeito Daniel Rosa do Lago, de Porto Alegre do Norte. Além dele, Bryzza Layanne Cavalcante Reis, secretária executiva do Consórcio”, ressaltou Banazeski.

Além da Sedec MT, participaram a secretaria-adjunta de Turismo, a Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat), a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), Desenvolve MT, Sebrae MT, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi e Federação das Associações Comerciais e Empresarias de Mato Grosso (Facmat).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet