Notícias / Cidades

23/02/20 às 13:48

Evento reúne cerca de 350 pessoas em Porto Alegre do Norte

Diversas oficinas foram oferecidas a cidadãos de sete municípios da região do consórcio Norte Araguaia

Thielli Bairros | Sedec -MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Evento reúne cerca de 350 pessoas em Porto Alegre do Norte

Foto: Sedec

Nesta quinta-feira (20.02), mais de 350 pessoas estiveram no Circuito Empreendedor, em Porto Alegre do Norte (MT). Após uma palestra sobre o programa Pensando Grande, para os pequenos empreendedores, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), os participantes seguiram, durante todo o dia, atentos às oficinas.

Temas como turismo, artesanato, vendas, crédito para empreendedores, associativismo, entre outros assuntos, foram levados aos cidadãos. “O evento foi um sucesso e todos saíram satisfeitos. O formato com oficinas durante todo o dia agradou e tivemos participação maciça de cidadãos de diversos municípios da região”, disse Celso Banazeski, secretário adjunto de Indústria, Comércio e Empreendedorismo da Sedec e coordenador do projeto.

Além de Porto Alegre do Norte, empreendedores de Canabrava do Norte, Confresa, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São José do Xingu e Vila Rica também participarão do evento.

“Precisamos agradecer o apoio de todos os prefeitos da região do Consórcio Norte Araguaia pelo empenho na realização deste evento, em especial, o prefeito Daniel Rosa do Lago, de Porto Alegre do Norte. Além dele, Bryzza Layanne Cavalcante Reis, secretária executiva do Consórcio”, ressaltou Banazeski.

Além da Sedec MT, participaram a secretaria-adjunta de Turismo, a Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat), a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), Desenvolve MT, Sebrae MT, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi e Federação das Associações Comerciais e Empresarias de Mato Grosso (Facmat).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet