Notícias / Água Boa

19/02/20 às 16:22

Vereador Cesinha cobra explicações do Estado em prol da educação no interior do município

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vereador Cesinha cobra explicações do Estado em prol da educação no interior do município

Foto: Assessoria

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Água Boa, realizada no dia 17 de fevereiro de 2020, o presidente, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), apresentou em plenário, o Requerimento nº 005/2020 solicitando informações do Estado, sobre o motivo das escolas no interior do município, principalmente em Assentamentos, terem as turmas fechadas por falta de autorização.

“A informação do fato veio através dos pais de alunos do Projeto de Assentamento Jandira. Segundo eles, o fechamento das turmas em escolas prontas que até o ano de 2019 funcionavam normalmente, está provocando prejuízos ao aprendizado dos alunos, que ficam por horas dentro de ônibus para conseguir chegar a escola mais próxima.  Os pais e alunos merecem um esclarecimento e o problema precisa ser solucionado com urgência. ” Justificou o vereador Cesinha.

O Requerimento foi enviado à Assessoria Pedagógica do Estado de Mato Grosso, com cópia a todos os Deputados Estaduais do Estado, ao Secretário Estadual de Educação e ao Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Elvis fernandes de almeida, em 20/02/20 às 00:25

    O povo aguaboensse. Te que abrir o os olhos

  • por Elvis fernandes de almeida, em 20/02/20 às 00:23

    Esse ai é outro que vai acaba a mamata na próximo eleição.

 
 
 
Sitevip Internet