Notícias / Policial

19/02/20 às 13:26

PM de Pontes e Lacerda recupera caminhonetes que já estavam com as placas trocadas

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM de Pontes e Lacerda recupera caminhonetes que já estavam com as placas trocadas

Veículos estavam com as placas trocadas e com queixa de roubo

Foto: PMMT

Policiais militares de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá), recuperaram na manhã desta quarta-feira (19.02), duas caminhonetes, uma S10 e uma Toyota Hilux, ambas vermelhas. Os suspeitos não foram localizados.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pela BR-174, quando na ponte do Rio Guaporé viram a Toyota Hilux e iniciaram o acompanhamento. Durante o percurso, em um cruzamento, os agentes deram de frente com uma caminhonete S10 que vinha em sentido contrário.

O motorista perdeu o controle e bateu de frente em um ônibus. O condutor da S10, que estava na companhia de outro homem, desceu do carro e apontou uma arma de fogo na direção dos militares e efetuou disparos que foi revidado. Os dois homens fugiram por uma área de mata.

Em diligência na busca da Hilux, os policiais encontraram o veículo  abandonado em uma área de loteamento. O motor ainda estava ligado.

Na consulta, foi confirmado que as duas caminhonetes estavam com queixa de roubo e as placas tinham sido trocadas.  

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet