Notícias / Policial

18/02/20 às 17:08 / Atualizada: 18/02/20 às 17:17

Moradora de Barra do Garças desaparecida é encontrada morta no Paredão; companheiro confessou o crime

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Moradora de Barra do Garças desaparecida é encontrada morta no Paredão; companheiro confessou o crime

Foto: Reprodução/Facebook

A polícia encontrou o corpo da moradora de Barra do Garças, Simone Ferreira, de 42 anos, que foi encontrada morta enterrada no quintal da casa de aluguel onde morava com companheiro Ranes Kley no distrito do Paredão Grande em General Carneiro-MT.

O crime foi descoberto pela Polícia Civil, que foi acionada pela família na segunda-feira quando a mãe de Simone procurou a 1ª DP e conversou com o delegado regional Adilson Gonçalves. Na ocasião, Adilson determinou rapidamente uma diligencia para o distrito sob comando do delegado Nelder.

Os policiais estiveram ontem com Ranes que negou o crime e disse que não sabia para onde ela foi. Porém nesta terça-feira, o suspeito voltou a delegacia e durante novo interrogatório ele acabou confessando o crime.

Uma diligencia retornou ao Paredão e encontrou o corpo da Simone. O motivo do crime teria sido ciúmes porque no final de janeiro, a mulher estava conversando no whatsApp com ex-marido que a convidou para retornar o relacionamento.

Ranes acabou matando Simone com golpes de faca e facão e enterrou o corpo numa cova rasa de 80 centímetros no fundo da casa onde moravam. E permaneceu ali mesmo no Paredão trabalhando como se nada tivesse acontecido.

A família da Simone então procurou a delegacia na segunda-feira quando a mãe fez um apelo emocionado na Tv Band pedindo ajuda da população para localizar a filha.

Matéria relacionada>>>

Moradora de Barra do Garças desaparece no Paredão após briga com companheiro (vídeo)
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet