Notícias / Policial

18/02/20 às 14:37 / Atualizada: 18/02/20 às 18:00

Moradora de Barra do Garças desaparece no Paredão após briga com companheiro (vídeo)

A mulher está desaparecida a 18 dias logo após ter discutido com o companheiro que trabalha com fazenda

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Moradora de Barra do Garças desaparece no Paredão após briga com companheiro (vídeo)

Ela desapareceu no final de janeiro no Paredão. A polícia foi acionada para acompanhar este caso

Foto: Reprodução/Facebook

A dona-de-casa Solange Rodrigues de Sousa esteve na segunda-feira (17/2) na delegacia de Barra do Garças registrando uma ocorrência sobre o desaparecimento da filha, Simone Ferreira de 42 anos.

Segundo informações, Simone tinha se mudado para Paredão para ficar com atual companheiro onde teve uma briga feia com ele no dia 31 de janeiro. Após discussão, segundo o companheiro, Simone pegou um par de roupas e documentos, e foi embora dizendo que iria voltar para região dos Baianos perto de São Felix do Araguaia.

Todavia, ela não chegou lá e o telefone da mulher está desligado e o sumiço está completando dezoito dias. “Nós demoramos procurar a delegacia porque imaginávamos que ela estaria por aí mesmo trabalhando em alguma fazenda ou chácara. Só que ela nunca ficou tanto tempo sem ligar pra mim ou para o irmão dela”, explica dona Solange.

Simone desapareceu no distrito do Paredão Grande, no município, onde estava morando com atual companheiro. Mais informações acompanhe na reportagem da Tv Band canal 27. Quem tive informações sobre o paradeiro da Simone pode ligar nos telefones da PM, Polícia Civil ou da Tv Band de Barra do Garças. Ver o vídeo abaixo>>>

Relacionada>>>

Moradora de Barra do Garças desaparecida é encontrada morta no Paredão; companheiro confessou o crime
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet