Notícias / Barra do Garças

11/11/15 às 12:25

Domingo será mágico em Barra do Garças

Que tal reunir a família e os amigos e aproveitar a noite de domingo com um dos espetáculos mais assistidos do Brasil em 2015? Que tal ver pessoalmente os truques antes só vistos na TV? Tudo isso será possível domingo, dia 15 de Novembro com o Hipnomagic em Barra do Garças.

“O evento vem para todas as idades e vai exigir uma plateia ativa, atenta aos detalhes. É um desafio para a mente, ao mesmo tempo que é muito divertido”, explica Lucas Iglesias, um dos idealizadores do grupo Anormal, que está promovendo o evento.

A apresentação tem um toque de stand up comedy, com o mentalismo, o ilusionismo psicológico e a hipnose. Os curiosos que não acreditam em hipnose, ficarão sem reação e os que pensam que tem olhos rápidos o bastante para perceberem os truques do ilusionismo, também não terão do que reclamar.

Ed Rocha é considerado um dos melhores ilusionistas e hipnólogos do Brasil, já afirmou que trará para Barra do Garças um espetáculo desafiador. O artista esteve recentemente no programa The Noite, do SBT e deixou o apresentador Danilo Gentili, surpreso com a habilidade. “Estou do seu lado, vendo tudo e ainda não consigo entender”, afirmou Gentili.

A proposta do evento é reunir famílias e pessoas de diferentes idades em um evento divertido e ao mesmo tempo intrigante. O Hipnomagic que tem o apoio da prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Turismo. Também faz parte do projeto “Você ganhou um livro”, onde a pessoa que doar um livro, pagará o valor de meia entrada, ou seja, 20 reais.

Desafie sua mente, adquira já seu ingresso na loja Jacomini ou pelo whatsapp do grupo (66) 8107-0955 e conheça mais sobre os eventos realizados pelo grupo Anormal

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet