Notícias / Policial

18/02/20 às 08:34 / Atualizada: 18/02/20 às 08:42

Vídeo mostra policial militar e comparsa roubando Correios em Feliz Natal

Comparsa e PM foram presos após ação criminosa

Matheus Maurício, Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo mostra policial militar e comparsa roubando Correios em Feliz Natal

Foto: Divulgação

Vídeos do circuito interno de segurança da agência dos Correios, no município de Feliz Natal (MT), mostram a ação de criminosos que invadiram o local em busca de dinheiro. O roubo aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (17) pouco tempo depois de a empresa ser aberta ao público. 

Nas imagens, é possível ver a dupla criminosa entrando na agência. Parecendo já estarem exaltados, um deles aponta a arma para um dos clientes que está sentado esperando atendimento e fica como uma espécie de guarda.

O outro vai em direção ao vigia do local, toma sua arma e o obriga a abrir a porta de uma sala. Este entra e com a arma apontada para o colaborador da empresa de segurança e o obriga a levar até o cofre.
 
O gerente também é levado. O suspeito, que utiliza um capacete, aponta a arma para as duas vítimas e faz com que elas retirem os valores em dinheiro que estavam no cofre da empresa.

Após pegar uma quantia em uma espécie do malote, é visto pela câmera da parte de fora da empresa que os dois suspeitos saem em disparada do local do crime. A ação rápida dos criminosos durou apenas alguns minutos. 

Informações dão conta de que um dos envolvidos no roubo é o policial militar E.A.C.. Ele, inclusive, já foi preso e parte do dinheiro já foi recuperado.

Segundo informações, o policial é lotado na cidade de Vera. Ele estava afastado das funções, após ser acusado de estupro.

As forças policiais daquela região realizam diligências para achar os demais suspeitos. Duas armas utilizadas no assalto já foram pegas.

Até o momento, cerca de R$ 32 mil já foram recuperados. A Polícia Federal (PF) deverá investigar esta ação criminosa.

Vídeo abaixo>>>

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet