Notícias / Policial

17/02/20 às 22:14

Barra do Garças - PM recupera veículo furtado em Aragarças

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - PM recupera veículo furtado em Aragarças

Veículo foi recuperado horas depois de ter sido furtado

Foto: PMMT

Policiais militares de Barra do Graças, prenderam no sábado (15.02), dois homens e apreenderam um adolescentes por estarem envolvidos no furto de um veículo Fiat Siena vermelho. O veículo recuperado havia sido furtado a poucas horas na cidade de Aragarças, em Goiás.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares de Mato Grosso montaram um bloqueio no antigo posto fiscal na divida entre as duas cidades, logo que souberam do furto.  

Quando o veículo passava pela barreira foi solicitado ordem de parada. Dentro do carro estavam os três homens. Um deles era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto. O segundo adulto tinha passagens criminais por roubo e furto. Ele disse que passavam pela rua quando viu a chave do veículo na ignição, por isso, resolveu furta-lo. Acrescentou que os outros comparsas não estariam envolvidos no crime e que teria encontrados e oferecido uma carona.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet