Notícias / Acidentes

17/02/20 às 16:54

Colíder - Veículo sai de rodovia, capota e motorista é levada ao hospital pelos bombeiros

Só Notícias/Cleber Romero

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Colíder -  Veículo sai de rodovia, capota e motorista é levada ao hospital pelos bombeiros

Foto: Divulgação

Um Fiat Strada branco saiu MT-320, esta manhã, nas proximidades do motodromo Ismael Donassan, em Colíder (MT). De acordo com o Corpo de Bombeiros, no veículo estava apenas a condutora que não teve ferimentos, mas por questões de segurança foi levada ao Hospital Regional e deve passar por avaliação médica.

Um soldado dos bombeiros informou, ao Só Notícias, que a condutora usava o cinto de segurança. “Um equipamento fundamental para segurança. Graça a ele, a mulher saiu sem nenhum ferimento de um acidente grave. Ela teve apenas um corte bem pequeno no braço devido aos estilhaços do vidro, que foi provocado no momento que ela saiu do carro por conta própria”.

Ainda de acordo com o militar, a mulher informou no local do acidente que apenas perdeu o controle da direção. Por isso, saiu da pista e capotou. Ela também confirmou que não tentava fazer ultrapassagem.

A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local para registrar a ocorrência. O carro ficou bastante danificado e foi retirado com auxílio de um guincho.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet