Notícias / Policial

16/02/20 às 18:42 / Atualizada: 16/02/20 às 18:47

Carlinda - Fazendeiro é morto por motociclista ao chegar em casa com a esposa

Max Aguiar, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Carlinda - Fazendeiro é morto por motociclista ao chegar em casa com a esposa

Foto: Olhar Direto

A Polícia Civil de Carlinda (MT), investiga um assassinato que ocorreu na área central da cidade contra um fazendeiro de 67 anos. Segundo informações de testemunhas, um homem passou de moto e disparou várias vezes.

O crime teria acontecido por volta das 19h30 de sábado (15). A vítima, identificada como Hélio Garcia, estava acompanhado da esposa quando foi assassinado. O boletim de ocorrências narra que Hélio chegava no portão da casa quando um homem com uma capa de chuva, em uma moto, passou e atirou.

Os disparos acertaram costas, braço e nuca do fazendeiro, que morreu no local. A esposa da vítima, em estado de choque, não conseguiu ver características do assassino e nem o modelo da moto.

Mediante as poucas informações, a Polícia Civil de Carlinda trabalha no caso em busca de detalhes que possam levar ao criminoso. Hélio até chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo antes dos procedimentos de reanimação.

Por enquanto, ninguém foi preso. A família do fazendeiro postou fotos dele nas redes sociais e pedindo que “Deus abençoe e ajude todos a seguir em frente na caminhada começada por Hélio”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet