Notícias / Policial

16/02/20 às 14:27

Presidente do PCdoB de Jaciara é assassinado em assentamento rural em MT

Ao chegarem na casa da vítima, que era líder do assentamento, os vizinhos encontraram Afonso caído no chão com marcas de tiros.

G1 Mato Grosso

Imprimir Enviar para um amigo
O presidente do PCdoB de Jaciara, Afonso João Silva, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (14) no Assentamento União da Vitória, zona rural do município.
 
A Polícia Militar foi acionada por moradores que disseram ter ouvido tiros por volta das 20h.As testemunhas disseram aos militares, no entanto, que barulhos de tiro são comuns na região e, por isso, só constataram a morte de Afonso na manhã deste sábado.
 
Ao chegarem na casa da vítima, que era líder do assentamento, os vizinhos encontraram Afonso caído no chão com marcas de tiros.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo de Afonso ao Instituto Médico Legal (IML).
 
A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet