Notícias / Acidentes

15/02/20 às 17:14

Cantor de lambadão é identificado como vítima de acidente entre Onix e caminhão na MT-251

Said dos Santos era vocalista da banda "Os Federais", sucesso nos bailes de Mato Grosso

Vitória Gomes, Mídia News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor de lambadão é identificado como vítima de acidente entre Onix e caminhão na MT-251

A vítima colidiu seu carro com um caminhão e morreu ainda no local

Foto: Divulgação

O cantor de lambadão Said dos Santos, de 48 anos, foi identificado como a vítima que morreu ao bater seu carro de frente com um caminhão, na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O acidente aconteceu no final da tarde de sexta-feira (14).
 
Said era vocalista da banda “Os Federais”, sucesso nos bailes de lambadão mato-grossenses. O cantor morava em Várzea Grande.
 
A vítima dirigia Chevrolet Onix e seguia para Cuiabá quando, por volta das 17h, bateu de frente com um caminhão ao fazer uma curva perigosa na região do Colégio Buritis.
 
Com o impacto da batida, Said não resistiu devido a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. O veículo ficou complemente destruído.

O caminhão, que tombou após a colisão, seria de um morador da comunidade de João Carro e fazia entregas de mandioca em Cuiabá regularmente.
 
A Polícia Militar fez o isolamento do local e a Polícia Civil também foi acionada, assim como a Politec, que fez perícia no local para iniciar as investigações.
 
 

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet