Notícias / Acidentes

11/11/15 às 11:23 / Atualizada: 11/11/15 às 11:28

Jatinho cai e mata presidentes de Seguros e de Previdência do Bradesco

Jatinho do Bradesco cai após decolar de Brasília para São Paulo

Diário do Poder

Imprimir Enviar para um amigo
Jatinho cai e mata presidentes de Seguros e de Previdência do Bradesco

Lúcio Flávio Canduru (presidente da Bradesco Previdência) e Marco Antonio Rossi (presidente da Bradesco Seguros) estão entre as vítimas

Pertence ao banco Bradesco o jatinho Citation, prefixo PT-WQH, que caiu na zona rural de Catalão, em Goiás, no começo da noite desta terça-feira. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que estão no local encontraram documentos de adultos e crianças na área onde ocorreu o acidente.

Estavam no avião, entre outros, os presidentes da Bradesco Previdência, Lúcio Flávio Canduru, e da Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi. Além deles, apenas o piloto e o co-piloto estavam a bordo.

A unidade dos bombeiros de Catalão recebeu várias ligações de pessoas que tentavam identificar se o avião seria mesmo de um membro do Bradesco.

 

Mapa da região entre Goiás e Minas Gerais e rota que jatinho deveria seguir (Foto: Reprodução / TV Globo)

O voo saiu de Brasília às 18h39 com origem a São Paulo e explodiu no chão, em uma fazenda do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, localizado entre Goiás e Minas Gerais, a cerca de 430km da capital. A explosão formou uma cratera de cerca 5 metros de diâmetro. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet