Notícias / Aventuras

14/02/20 às 07:55

Trajando vestido, jovem que saiu de Rio Branco sobre compartimento de roda de ônibus tenta mesma façanha para Manaus

Juruá em Tempo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Trajando vestido, jovem que saiu de Rio Branco sobre compartimento de roda de ônibus tenta mesma façanha para Manaus

Foto: Divulgação

O jovem João Paulo, que viajou sobre o compartimento de uma das rodas de uma empresa de ônibus interestadual de Rio Branco (AC) a Porto Velho (RO), entre a noite do último domingo, 9, e a manhã da segunda-feira, 10, voltou a embarcar em uma nova aventura, porém dessa vez alegria dele durou pouco.

O rapaz, que tem problemas psicológicos, embarcou escondido sobre a estrutura de ferro localizada ao lado da roda de um ônibus da empresa Transbrasil  que faz a linha Porto Velho/Manaus, mas foi flagrado pelo motorista do ônibus durante uma parada em un restaurante. O rapaz foi conduzido à Polícia Rodoviária Federal.

Destalhe: João Paulo trajando um vestido florido.

Ver vídeo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet