Notícias / Policial

12/02/20 às 12:23

Em Poconé, PRF prende pai e filho que transportavam droga

Dupla levava pasta base de cocaína em um automóvel e tentou fugir dos policiais.

Assessoria PRF-MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Pai e filho foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de terça-feira (11), na BR-070, em Poconé-MT, por tráfico de drogas. Eles transportavam mais de 3 quilos de pasta base de cocaína em um automóvel.

O veículo Gol, placas de Cáceres, em que eles estavam, fugiu de uma fiscalização, porém, os agentes realizaram acompanhamento tático e visualizaram o momento em que o motorista parou e o passageiro desembarcou fugindo pela mata.

O condutor foi abordado e negou estar acompanhado, porém, diante das evidências, acabou dizendo que levava um passageiro conhecido dele com mandado de prisão em aberto, por isso, não parou na fiscalização.

Os policiais continuaram as diligências e localizaram o passageiro, que na realidade é filho do condutor. Ele admitiu que estava no carro e não outra pessoa com mandado de prisão, e contou que fugiram porque estavam transportando droga. O rapaz indicou o local em que o produto estava escondido – às margens da rodovia – onde foram encontrados 3,1 quilos de pasta base de cocaína.

O motorista de 43 anos e o filho de 20 anos foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Poconé.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet