Notícias / Saúde

12/02/20 às 07:47

Cáceres - Passageira dá à luz em carro de aplicativo e motorista se emociona: 'Momento único'

Durante a corrida, a passageira entrou em trabalho de parto e teve um menino. Motorista disse que a princípio se assustou, mas depois ajudou a mulher.

Nathalia Okde, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres - Passageira dá à luz em carro de aplicativo e motorista se emociona: 'Momento único'

Kleber segurando o filho de Ana e Cirilo, acompanhado deles no hospital

Foto: Arquivo pessoal

Uma passageira entrou em trabalho de parto em um carro de transporte por aplicativo, em Cáceres (MT), na última quinta-feira (6). A criança nasceu no banco de trás do veículo.
 
O motorista do veículo, Kleber Nei de Campos Silva, disse ter recebido um chamado por volta de 2h da madrugada para buscar a mulher e levá-la ao hospital.
 
“Trabalho no aplicativo há seis meses. Nunca esperei que isso fosse acontecer comigo um dia. A sensação foi de fraqueza, medo e pavor, mas ao mesmo tempo tive que arrancar forças para ajudar essa mãe a receber a criança que estava chegando ao mundo”, contou o motorista.
 
Kleber já estava em casa quando outra passageira solicitou corrida até a rodoviária do município. Ele então saiu em direção ao local e ligou o GPS para pegar outras corridas no percurso. Foi quando recebeu a solicitação do Bairro Vila Irene, onde a grávida já estava sentindo as dores do parto.
 
O pedido estava em nome de Cirilo, marido de Ana Brandina, que a colocou no carro e solicitou que Kleber a levasse até o pronto-atendimento. Ana foi acompanhada da mãe dela, no banco de trás do carro.
 
“Assim que a gente saiu ela disse que sentiu que a bolsa havia se rompido. A princípio entrei em estado de choque, tremia o tempo inteiro, muito preocupado e ansioso com o bebê nascendo, então eu falei pra ela se deitar”, detalhou.
 
Kleber Nei de Campos Silva ajudou passageira a dar à luz — Foto: Arquivo pessoal
Kleber Nei de Campos Silva ajudou passageira a dar à luz — Foto: Arquivo pessoal
 
Eles pararam no meio do caminho e o motorista a ajudou no parto. Quando a criança já tinha nascido, eles chegaram ao Hospital Regional para realizar o procedimento final com a equipe médica.
 
“É uma experiência que vou guardar para o resto da minha vida, um momento único. Deus prepara tudo na hora certa e no momento certo”, contou Kleber, emocionado.
 
O motorista disse ainda que todos os motoristas do aplicativo apadrinharam a criança e vão colaborar com fraudas e roupas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet