Notícias / Saúde e Ciência

12/02/20 às 07:47

Cáceres - Passageira dá à luz em carro de aplicativo e motorista se emociona: 'Momento único'

Durante a corrida, a passageira entrou em trabalho de parto e teve um menino. Motorista disse que a princípio se assustou, mas depois ajudou a mulher.

Nathalia Okde, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres - Passageira dá à luz em carro de aplicativo e motorista se emociona: 'Momento único'

Kleber segurando o filho de Ana e Cirilo, acompanhado deles no hospital

Foto: Arquivo pessoal

Uma passageira entrou em trabalho de parto em um carro de transporte por aplicativo, em Cáceres (MT), na última quinta-feira (6). A criança nasceu no banco de trás do veículo.
 
O motorista do veículo, Kleber Nei de Campos Silva, disse ter recebido um chamado por volta de 2h da madrugada para buscar a mulher e levá-la ao hospital.
 
“Trabalho no aplicativo há seis meses. Nunca esperei que isso fosse acontecer comigo um dia. A sensação foi de fraqueza, medo e pavor, mas ao mesmo tempo tive que arrancar forças para ajudar essa mãe a receber a criança que estava chegando ao mundo”, contou o motorista.
 
Kleber já estava em casa quando outra passageira solicitou corrida até a rodoviária do município. Ele então saiu em direção ao local e ligou o GPS para pegar outras corridas no percurso. Foi quando recebeu a solicitação do Bairro Vila Irene, onde a grávida já estava sentindo as dores do parto.
 
O pedido estava em nome de Cirilo, marido de Ana Brandina, que a colocou no carro e solicitou que Kleber a levasse até o pronto-atendimento. Ana foi acompanhada da mãe dela, no banco de trás do carro.
 
“Assim que a gente saiu ela disse que sentiu que a bolsa havia se rompido. A princípio entrei em estado de choque, tremia o tempo inteiro, muito preocupado e ansioso com o bebê nascendo, então eu falei pra ela se deitar”, detalhou.
 
Kleber Nei de Campos Silva ajudou passageira a dar à luz — Foto: Arquivo pessoal
Kleber Nei de Campos Silva ajudou passageira a dar à luz — Foto: Arquivo pessoal
 
Eles pararam no meio do caminho e o motorista a ajudou no parto. Quando a criança já tinha nascido, eles chegaram ao Hospital Regional para realizar o procedimento final com a equipe médica.
 
“É uma experiência que vou guardar para o resto da minha vida, um momento único. Deus prepara tudo na hora certa e no momento certo”, contou Kleber, emocionado.
 
O motorista disse ainda que todos os motoristas do aplicativo apadrinharam a criança e vão colaborar com fraudas e roupas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não percamos tempo!

             A Terra é um dos Planetas ainda bem distante da perfeição. Se isso não é novidade para quem se aprofunda nos estudos, para os demais...

 
 
 
 
Sitevip Internet