Notícias / Policial

11/02/20 às 07:38

Rondonópolis - Enteada esfaqueada morre; mãe resiste

Bárbara Sá, RDNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Enteada esfaqueada morre; mãe resiste

Michelle Quintana de Mello não resiste às facadas e morre

Foto: Reprodução/Facebook

Padrasto, de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, esfaqueou a enteada Michelle Quintana de Mello, 27, e a esposa dele, Marilene Gonçalves Quintana, 50, na noite de sábado (8), no bairro Vila Boa Esperança, em Rondonópolis (MT). Michelle não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi acionada para atender uma tentativa de duplo homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas cheias de perfurações pelo corpo.

O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para a unidade de saúde, onde Michelle morreu. Mãe e filha apresentavam ferimentos na região do abdômen e nas mãos.

Após cometer o crime, o padrasto fugiu, entretanto a PM realizou rondas pela região e conseguiu prendê-lo em flagrante. A motivação do crime não foi informada.

O estado de saúde de Marilene não foi divulgado. Ela segue internada.

A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada Paciência. 'Um Espírito Amigo'

                 Em meio essa pandemia, está acontecendo situações das mais diversas. Desde famílias que passaram a ter harmonia entre si, o...

 
 
 
 
Sitevip Internet