Notícias / Policial

10/02/20 às 22:19

Rondonópolis - Polícia Civil recupera veículo furtado em Goiás que circulava com placa clonada

Carro foi recuperado em ação conjunta da Derf Rondonópolis e Derrfva

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Polícia Civil recupera veículo furtado em Goiás que circulava com placa clonada

Foto: Assessoria Polícia Civil

Em atuação conjunta, equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (MT) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital conseguiram recuperar um veículo de luxo roubado no estado de Goiás e prenderam um suspeito, nesta sexta-feira (07.02).

A equipe de Rondonópolis foi comunicada pela Derrfva de que haveria um veículo Honda Civic rodando na cidade com a mesma placa de um carro de Cuiabá, também do mesmo modelo. A proprietária do veículo de Cuiabá foi contatada e informou que seu carro permanece em sua posse.

Com as informações repassadas pela Derrfva, policiais de Rondonópolis conseguiram localizar o Honda Civic no bairro Parque Universitário, em posse de um homem de 41 anos. Ele informou à Polícia Civil que faz empréstimos e recebe bens dos devedores como garantia. Segundo o suspeito, o veículo encontrado com ele foi entregue como garantia de um valor emprestado de R$ 20 mil, com juros de 10% ao mês. Ele relatou ainda aos policiais que há aproximadamente duas semanas, o devedor entrou em contato informando que o veículo era clonado.

Em checagem, a Derf-Rondonópolis verificou que o número do chassi era divergente do informado no documento veicular. Os policiais constaram pela numeração do chassi que o Honda Civic tem uma placa original do estado de Goiás e foi furtado em 2013.  Já a cédula da documentação veicular que acompanhava o veículo foi furtada da agência do Ciretran de Rondonópolis, em 2017.

O suspeito foi detido e encaminhado à Derf, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante.

O carro foi removido ao pátio da delegacia e o documento veicular apreendido.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet