Notícias / Educação

10/11/15 às 23:50

Desafio 3 Horas de corrida vai testar a resistência dos atletas de Mato Grosso

Luciane Mildenberger

Imprimir Enviar para um amigo
Será realizado no dia 6 de dezembro o inédito “Desafio 3 Horas Correndo a Mil”, em circuito fechado de 800 metros, no entorno da Arena Pantanal, em Cuiabá. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.correndoamil.com.br até o dia 21 de novembro ou até atingir o limite de 300 participantes.
 
A competição é inédita no estado e propõe ao atleta um desafio contra si mesmo, em uma prova de resistência física e psicológica. Aqueles que acham que não dão conta de correr as três horas podem fazer a prova revezando em dupla ou quarteto feminino, masculino e misto. 
 
A competição consiste em completar o maior número de voltas durante as 3 horas de duração da prova. No entanto, a organização destaca que o atleta não é obrigado a completar às 3 horas, deve correr o quanto aguentar. O campeão será quem der o maior número de voltas no entorno da Arena. O percurso conta com um ponto de hidratação no meio da prova, e ponto de apoio no local da largada, onde o atleta pode parar, com tempo livre, para se hidratar e se alimentar. 
 
A inscrição custa R$ 100,00 (por participante) e está incluso camiseta da prova, chip, medalha, seguro de acidentes pessoais, ticket para visitação da Feira Pantanal Esportes e Lazer no mesmo dia da prova (das 9h às 22h), 1kg de alimento não perecível que será entregue à uma instituição de caridade, hidratação, frutas e alimentação aos atletas durante as três horas de prova. 
 
A largada da prova será às 6h com encerramento às 9h. O atleta poderá abrir sua última volta com qualquer tempo, desde que seja antes de se completarem as 3 horas de duração, quando o percurso será fechado. A competição será toda cronometrada com resultado imediato após o término. Haverá premiação em todas as categorias com troféus para os três primeiros colocados. 
  • Desafio 3 Horas de corrida vai testar a resistência dos atletas de Mato Grosso
  • Desafio 3 Horas de corrida vai testar a resistência dos atletas de Mato Grosso
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada Paciência. 'Um Espírito Amigo'

                 Em meio essa pandemia, está acontecendo situações das mais diversas. Desde famílias que passaram a ter harmonia entre si, o...

 
 
 
 
Sitevip Internet