Notícias / Policial

09/02/20 às 08:09

Nova Xavantina - Policiais Penais encontram buraco em cela que dá acesso a área externa da unidade

Gizele Carvalho, Sindispen

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Policiais Penais encontram buraco em cela que dá acesso a área externa da unidade

Foto: Sindispen

Policiais Penais da Ccelularesadeia Pública Feminina de Nova Xavantina encontram um buraco na cela 4 que dá acesso à área externa da unidade. Além do buraco foram encontrados dentro da cadeia 9 celulares e alguns carregadores. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (07) durante revistas na unidade.

A cova estava localizada em uma área de difícil visualização, devido a escuridão no local. Segundo informações, as detentas usavam o buraco para a entrada de materiais ilícitos.

 
“Os policiais penais têm realizado um trabalho incansável, a fim de restabelecer a ordem na unidade. Esse buraco demonstra a sociedade mais um dos meios que os detentos e detentas buscam para tentarem burlar a lei e a justiça, além de trazerem prejuízo para a sociedade, disse a presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários, Jacira Maria.
Foto: Sindispen
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet