Notícias / Policial

09/02/20 às 08:09

Nova Xavantina - Policiais Penais encontram buraco em cela que dá acesso a área externa da unidade

Gizele Carvalho, Sindispen

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Policiais Penais encontram buraco em cela que dá acesso a área externa da unidade

Foto: Sindispen

Policiais Penais da Ccelularesadeia Pública Feminina de Nova Xavantina encontram um buraco na cela 4 que dá acesso à área externa da unidade. Além do buraco foram encontrados dentro da cadeia 9 celulares e alguns carregadores. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (07) durante revistas na unidade.

A cova estava localizada em uma área de difícil visualização, devido a escuridão no local. Segundo informações, as detentas usavam o buraco para a entrada de materiais ilícitos.

 
“Os policiais penais têm realizado um trabalho incansável, a fim de restabelecer a ordem na unidade. Esse buraco demonstra a sociedade mais um dos meios que os detentos e detentas buscam para tentarem burlar a lei e a justiça, além de trazerem prejuízo para a sociedade, disse a presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários, Jacira Maria.
Foto: Sindispen

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet