Notícias / Barra do Garças

08/02/20 às 11:28 / Atualizada: 08/02/20 às 14:18

Jovem baleada pelo ex em Nova Xavantina continua respirando com ajuda de aparelhos, diz o pai dela

Jovem baleada pelo ex em Nova Xavantina continua respirando com ajuda de aparelhos, diz o pai dela

Foto: Reprodução/Facebook

A jovem Karina Souto, de 29 anos, que foi baleada no rosto e no tórax pelo ex-namorado no sábado (1º) em Nova Xavantina (MT), continua na UTI do Hospital e Pronto-Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças e ainda respira com a ajuda de aparelhos conforme informou o pai dela Sr. José Rocha Cardoso em áudio via Whatsapp nesta manhã de sábado 08 de fevereiro.

Ele ainda disse que a informação veiculada pela imprensa nesta sexta-feira (07) que ela estava respirando sem ajuda de aparelhos não condiz com a verdade, que a informação não partiu do Hospital segundo a diretora.

"O quadro clínico dela ainda é grave, conforme o Boletim de hoje a urina está controlada, normal, a pressão controlada via medicamentos, o quadro dela continua grave e peço a todos orações", disse.

Ela continua na UTI do Hospital de Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet