Notícias / Barra do Garças

08/02/20 às 11:28 / Atualizada: 08/02/20 às 14:18

Jovem baleada pelo ex em Nova Xavantina continua respirando com ajuda de aparelhos, diz o pai dela

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem baleada pelo ex em Nova Xavantina continua respirando com ajuda de aparelhos, diz o pai dela

Foto: Reprodução/Facebook

A jovem Karina Souto, de 29 anos, que foi baleada no rosto e no tórax pelo ex-namorado no sábado (1º) em Nova Xavantina (MT), continua na UTI do Hospital e Pronto-Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças e ainda respira com a ajuda de aparelhos conforme informou o pai dela Sr. José Rocha Cardoso em áudio via Whatsapp nesta manhã de sábado 08 de fevereiro.

Ele ainda disse que a informação veiculada pela imprensa nesta sexta-feira (07) que ela estava respirando sem ajuda de aparelhos não condiz com a verdade, que a informação não partiu do Hospital segundo a diretora.

"O quadro clínico dela ainda é grave, conforme o Boletim de hoje a urina está controlada, normal, a pressão controlada via medicamentos, o quadro dela continua grave e peço a todos orações", disse.

Ela continua na UTI do Hospital de Barra do Garças.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet