Notícias / Água Boa

06/02/20 às 19:53 / Atualizada: 06/02/20 às 20:01

Menor é apreendido por policiais civis e militares logo após furtar Clínica em Água Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Menor é apreendido por policiais civis e militares logo após furtar Clínica em Água Boa

Foto: Assessoria PC

As policias civil e militar foram informadas que havia ocorrido um furto em uma clínica próximo ao hospital Regional de Água Boa MT e que o suspeito se aproveitou de um momento de distração para furtar uma carteira com dinheiro.

Através do sistema de câmeras de segurança do estabelecimento foi possível identificar o suspeito.

Diante disso, iniciou-se as diligências pelas polícias, onde ocorreu a abordagem do suspeito na rua de sua casa pela polícia civil e logo após a PM deu apoio para finalizar a ocorrência.

O furto ocorreu por volta das 15hs de hoje, mas graças a rapidez das forças polícias, o suspeito já encontra-se apreendido. Ele completará 18 anos na próxima semana.

Foi encontrado com o menor quantia em dinheiro, celular, passagem de ônibus recentemente comprada com o dinheiro do furto e outros objetos.
  • Menor é apreendido por policiais civis e militares logo após furtar Clínica em Água Boa
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Sapatos velhos

Meu pai foi um dos nove filhos de Silvério e Thomires. Passou seus primeiros anos em uma fazenda, longe da vida urbana e de suas convenções. Amava o cheiro da terra nua e a liberdade que a vida de campo lhe proporcionava. Veio...

 
 
 
 
Sitevip Internet