Notícias / Água Boa

06/02/20 às 19:53 / Atualizada: 06/02/20 às 20:01

Menor é apreendido por policiais civis e militares logo após furtar Clínica em Água Boa

Menor é apreendido por policiais civis e militares logo após furtar Clínica em Água Boa

Foto: Assessoria PC

As policias civil e militar foram informadas que havia ocorrido um furto em uma clínica próximo ao hospital Regional de Água Boa MT e que o suspeito se aproveitou de um momento de distração para furtar uma carteira com dinheiro.

Através do sistema de câmeras de segurança do estabelecimento foi possível identificar o suspeito.

Diante disso, iniciou-se as diligências pelas polícias, onde ocorreu a abordagem do suspeito na rua de sua casa pela polícia civil e logo após a PM deu apoio para finalizar a ocorrência.

O furto ocorreu por volta das 15hs de hoje, mas graças a rapidez das forças polícias, o suspeito já encontra-se apreendido. Ele completará 18 anos na próxima semana.

Foi encontrado com o menor quantia em dinheiro, celular, passagem de ônibus recentemente comprada com o dinheiro do furto e outros objetos.
  • Menor é apreendido por policiais civis e militares logo após furtar Clínica em Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet