Notícias / Policial

06/02/20 às 19:45

PM de Barra do Garças e PJC de Goiás apreendem arma de guerra em Barra do Garças

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM de Barra do Garças e PJC de Goiás apreendem arma de guerra em Barra do Garças

Segundo suspeito teria pago no mercado clandestino R$ 25 mil pela arma e as munições

Foto: PMMT

Policiais militares de Barra do Garças em trabalho integrado com agentes da Polícia Civil de Goiás, prenderam nesta quinta-feira (06.02), um homem por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Nova Barra. A parceria resultou na apreensão de um fuzil AK-47, de fabricação Russa, com 33 munições de calibre 7.62.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem já vinha sendo monitorado por ser foragido da justiça com mandado de prisão em aberto - expedido desde o dia 21 de janeiro, por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e falsidade ideológica. O suspeito disse aos policiais que teria comprado a arma de forma clandestina e pago R$ 25 mil.

A narrativa BO destaca que esse tipo de armamento é usado em ações criminosas de grande proporção.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet