Notícias / Governo de MT

05/02/20 às 18:09 / Atualizada: 05/02/20 às 18:15

Mauro Camargo deixa comando da comunicação do governo

Secom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mauro Camargo deixa comando da comunicação do governo

O secretário Mauro Camargo, que deixa o comando da Comunicação

Foto: Christiano Antonucci

O secretário-adjunto Mauro Camargo irá deixar o comando da Secretaria Adjunta de Comunicação. Ele comunicou o governador Mauro Mendes e o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, no dia 31 de janeiro e já começou o processo de transição do cargo, que passará a ser ocupado pela jornalista Laice Souza. Ela atualmente ocupa a função de Assessora de Comunicação do governador.

“Tenho projetos pessoais que vou assumir em breve e novos desafios profissionais. Acredito que cumpri com a minha missão institucional junto ao governo, nesse processo de consertar o Estado”, destacou o secretário, que continuará respondendo pela pasta ao longo de fevereiro.

Camargo assumiu a função no dia 14 de janeiro de 2019. Esta foi a segunda passagem do jornalista na Comunicação de Mato Grosso. Ele também ocupou o cargo durante o governo de Dante de Oliveira. Com larga experiência no meio jornalístico, Camargo vai se dedicar a novos projetos.

Novo comando
Laice Souza é jornalista há 20 anos. Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso, tem pós-graduação em Comunicação Coorporativa e também é advogada, especialista em Direito Civil. Com experiência em assessoria, ela também já atuou como jornalista e editora em sites e em emissoras de TV.

 
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet