Notícias / Policial

05/02/20 às 15:08 / Atualizada: 05/02/20 às 18:09

BR-158 - Santa Maria das Barreiras/Pará - Bandidos explodem carro-forte em assalto no distrito de Casa de Tábua

Polícia encontrou Polícia encontrou veículo usado pelos bandidos e segue na buscas dos assaltantesveículo usado pelos bandidos e segue na buscas dos assaltantes

O Liberal

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
BR-158 - Santa Maria das Barreiras/Pará - Bandidos explodem carro-forte em assalto no distrito de Casa de Tábua

Foto: O Liberal

Assaltantes fortemente armados explodiram um carro-forte e fugiram com o dinheiro que era transportado pela rodovia BR-158, na altura do município de Santa Maria das Barreiras, sudeste paraense. O crime foi por volta das 9h30, com o carro de transporte de valores sendo atacado quando passava pelo distrito de Casa de Tábua. 

Segundo informações da Polícia local, o carro seguia para Santana do Araguaia, para onde deveria levar a carga de dinheiro. Quando passava por perto da Ponte do Arara, os bandidos interceptaram o veículo, chegando em um outro carro e, de armas em punho, fecharam a passagem do carro forte.

Depois de exigirem que os funcionários saíssem, eles explodiram o carro e recolheram tudo que puderam. A Polícia Militar e Civil do município de Redenção foram ao local para tentar localizar os bandidos, mas até o momento, só localizaram o carro que eles usaram, queimado em uma estrada. Até o momento, não há informações sobre feridos ou o valor roubado.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bacurau, em 05/02/20 às 15:25

    Falta de preparo e correçao antes de divulgar a materia, na manchete fala BR-158 e no conteudo da materia fala BR-153, lembranso que BR- 153 fica em outra regiao so GO/TO..etc, nada a ver com Casa de Tabua wm.Sta Maria das Barreiras. Da redação: foi erro de digitação, a correção foi feita agradecemos o contato.

 
 
 
Sitevip Internet