Notícias / Policial

04/02/20 às 20:22

Em atuação integrada, policiais apreendem 120 kg de pasta base na fronteira

Entorpecente e os veículos apreendidos estão avaliados em R$ 1,85 milhão

Assessoria Sesp

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em atuação integrada, policiais apreendem 120 kg de pasta base na fronteira

Foto: Assessoria

Policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) prenderam quatro pessoas e apreenderam 120 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína. Também foram apreendidos dois veículos, um Fiat Strada e um Ford F-100. A apreensão representa um prejuízo de R$ 1,85 milhão aos criminosos.

A abordagem foi realizada no sábado (02.02), por volta das 17h30, durante patrulhamento na rodovia MT-265, no município de Porto Esperidião.

Ao perceberem que seriam abordados pelos policiais, os suspeitos lançaram fora do veículo um rádio comunicador. Foram realizadas a revista pessoal dos suspeitos e busca nos veículos, onde foi encontrada, dentro de um tambor, na caçamba do veículo Strada, uma quantia de 120 quilos de drogas similar a pasta base de cocaína.

A droga e os presos foram encaminhados à Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres, para as devidas providências. Dentre os quatro conduzidos, dois possuem passagens criminais.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet