Notícias / Policial

04/02/20 às 16:07 / Atualizada: 04/02/20 às 20:13

Nova Xavantina - Jovem foi baleada pelo ex ao se recusar a reatar namoro, diz polícia; ela está na UTI em Barra do Garças

Karina Souto foi baleada por Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, depois que se recusou a reatar o namoro. Depois de atirar contra a vítima, suspeito disparou contra a própria cabeça e morreu.

Denise Soares, G1 / MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Jovem foi baleada pelo ex ao se recusar a reatar namoro, diz polícia; ela está na UTI em Barra do Garças

Karina Souto, de 29 anos, foi baleada pelo ex-namorado em Nova Xavantina

Foto: Facebook/Reprodução

Uma jovem de 29 anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de ser baleada no rosto pelo ex-namorado dela em Nova Xavantina, no sábado (1º). Segundo a Polícia Civil, Karina Souto foi baleada por Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, depois de se recusar a reatar o namoro com ele.
 
Baltazar, depois de atirar em Karina, fez um disparo contra a própria cabeça e morreu.
 
Até esta terça-feira (4), a jovem continuava internada no Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Ela foi atingida no rosto e no tórax.
 
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio.
 
Karina estava com um grupo de amigos, nos fundos de uma casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica.
 
Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, se matou depois de atirar na ex-namorada em Nova Xavantina — Foto: Facebook/Reprodução
Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, se matou depois de atirar na ex-namorada em Nova Xavantina — Foto: Facebook/Reprodução
 
Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada a respeito do fim do relacionamento.
 
Ele queria que ela voltasse a namorar com ele. Karina disse que não voltaria com o relacionamento.
Ao ter o pedido negado, o suspeito pediu que a ex devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto e, no momento em que o ex foi até o carro dele para guardá-lo, retornou armado e atirou contra Karina.
 
Logo em seguida, ele atirou em si mesmo. A jovem foi socorrida e transferida para Barra do Garças. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Foto: Reprodução facebook

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet