Notícias / Policial

04/02/20 às 15:51

Latrocínio em Espigão do Leste - Ladrões que mataram empresário dono de Posto roubaram 37 mil

Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Latrocínio em Espigão do Leste - Ladrões que mataram empresário dono de Posto roubaram 37 mil

Foto: Agência da Notícia

O empresário identificado Antônio Oliveira de Souza, 52 anos, ou “Tonho da Bucania” como era mais conhecido foi morto durante um roubo na MT-322 próximo ao distrito de Espigão do Leste, distante a 200 km do município de São Félix do Araguaia.

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, (03), quando o dono de um posto de combustível se deslocava juntamente com a mãe e a filha para o município de Alto Boa Vista onde faria alguns serviços bancários. 

Os bandidos apareceram na estrada e ordenaram que a vítima parasse, mas como ele não acatou a ordem e tentou fugir, os suspeitos efetuaram um disparo contra o veículo que atingiu o pescoço do empresário.

A vítima ainda dirigiu por alguns metros, mas acabou saindo da estrada e seu corpo caindo para fora da caminhonete. A mãe e a filha da vítima conseguiram fugir e não ficaram feridas.

Os bandidos que estavam encapuzados fugiram e não foram identificados, segundo a Polícia Militar foi levada R$ 37 mil em cheques, além do celular da vítima.

O caso agora segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia que trabalha com linha de investigação de latrocínio, roubo seguido de morte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet