Notícias / Luto

04/02/20 às 14:27 / Atualizada: 04/02/20 às 15:35

Morador de Água Boa ex-gerente da fazenda da Globo morre em Goiânia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Morador de Água Boa ex-gerente da fazenda da Globo morre em Goiânia

Foto: Reprodução/Facebook

O morador de Água Boa Nevelton Ribeiro Guimarães de 70 anos, conhecido por Guimarães, morreu em Goiânia às 15 hs desta segunda-feira 03 de fevereiro.

Guimarães estava em tratamento de saúde contra um câncer no pâncreas e no fígado, ele deixou a esposa a professora da escola municipal Cristalino, Rosimeire Guimarães e 7 filhos.

Guimarães é natural de Ipameri (GO) e foi gerente da fazenda da Globo nesta região, onde deixou muita amizade e era um exímio tocador de violas.

O corpo foi velado em Goiânia onde foi sepultado às 11 horas desta terça-feira.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Sapatos velhos

Meu pai foi um dos nove filhos de Silvério e Thomires. Passou seus primeiros anos em uma fazenda, longe da vida urbana e de suas convenções. Amava o cheiro da terra nua e a liberdade que a vida de campo lhe proporcionava. Veio...

 
 
 
 
Sitevip Internet