Notícias / Policial

04/02/20 às 08:06 / Atualizada: 04/02/20 às 08:15

Bandidos teriam atirado contra empresário porque ele se negou a parar durante assalto em Espigão do Leste

A vítima estava com a mãe e a filha no veículo, quando foram abordados pelos bandidos.

Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bandidos teriam atirado contra empresário porque ele se negou a parar durante assalto em Espigão do Leste

Os bandidos atiraram contra uma das janelas do veículo e acertou o empresário

Foto: Agência da Notícia/Reprodução

O empresário identificado como “Antônio da Bucania” como era mais conhecido foi morto durante um roubo na MT-322 próximo ao distrito de Espigão do Leste, distante a 200 km do município de São Félix do Araguaia.

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, (03), quando o dono de um posto de combustível se deslocava juntamente com a mãe e a filha para o município de Alto Boa Vista. Os bandidos apareceram na estrada e ordenaram que a vítima parasse, mas ele não parou e tentou fugir e acabou sendo baleado com um tiro na cabeça.

A vítima ainda dirigiu por alguns metros, mas acabou saindo da estrada e seu corpo caindo para fora da caminhonete. A mãe e a filha da vítima conseguiram fugir e não ficaram feridas.

Os bandidos fugiram e não foram identificados, não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos.

O caso agora segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia que trabalha com linha de investigação de latrocínio, roubo seguido de morte.

Ler também:

Dono de posto de combustível é morto durante suposto assalto na MT-322 próximo a Espigão do Leste

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet