Notícias / Policial

03/02/20 às 23:02

Dono de posto de combustível é morto durante suposto assalto na MT-322 próximo a Espigão do Leste

Redação / Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dono de posto de combustível é morto durante suposto assalto na MT-322 próximo a Espigão do Leste

Foto: Agência da Notícia/Reprodução

Um empresário do distrito de Espigão do Leste foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, (03), na rodovia estadual MT-322 estrada que liga o vilarejo a BR-158. O crime teria ocorrido por volta das 13h40min, há 20 km dos “Baianos” como popularmente é conhecido.

Segundo informações extraoficiais repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima identificada como “Antônio da Bucania” proprietário de um posto de combustível se deslocava em um veículo com destino ao município de Alto Boa Vista com certa quantia em dinheiro.

Durante o trajeto o empresário acabou sendo abordado por assaltantes e foi baleado, vindo a óbito no local. As informações não foram confirmadas pelas autoridades policiais que se deslocaram para o local do suposto latrocínio.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet