Notícias / Agronegócios

30/01/20 às 19:25

JBS abre seleção para diversas áreas em Brasnorte

São oportunidades para nível médio e superior; A seleção segue até o dia 10 de fevereiro

Cleidi Hennes

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A unidade da JBS em Brasnorte (MT) realiza seleção para interessados em atuar como lombador, operador de sala de máquinas, operador de caldeira, assistente de SIF (Sistema de Inspeção Federal) e supervisor de higienização. São 14 vagas disponíveis. A seleção já começou e segue até o dia 10 de fevereiro. Confira o que é necessário para se candidatar para cada função: 
  • Lombador: É necessário ter experiência na área e Ensino Médio completo;
  • Operador de máquinas e equipamentos: Além de Ensino Médio completo, é necessário ter experiência com manuseio de máquinas específicas, de acordo com o nível do cargo (consultar no ato da seleção), e conhecimento básico em manutenção de máquinas;
  • Operador de Caldeiras: É obrigatório ter, além do Ensino Médio completo, curso de operação de caldeiras, e experiência com operação de máquinas a vapor..
  • Assistente de SIF: É necessário ter Ensino Médio completo e experiência superior a seis meses na área de atuação.
  • Supervisor de Higienização: É necessário ter graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia; experiência superior a 3 anos na área de atuação, e ter conhecimento do Pacote Office.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, o candidato deve encaminhar currículo para o e-mail jaidna.reis@friboi.com.br até o dia 10 de fevereiro.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet