Notícias / Policial

30/01/20 às 10:29 / Atualizada: 30/01/20 às 10:35

PM resgata dois caminhoneiros e recupera carga de soja e carretas roubadas em Rondonópolis

Alecy Alves | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM resgata dois caminhoneiros e recupera carga de soja e carretas roubadas em Rondonópolis

Foto: 5º BPM/Rondonópolis

No início da tarde desta terça-feira (29.01), em uma ação que mobilizou diversas equipes do 5º Batalhão, policiais militares de Rondonópolis resgataram dois caminhoneiros que tiveram as carretas roubadas e estavam sendo mantidos em cárcere privado em uma área de mata a margem da BR-163, na entrada da estrada das ‘7 placas’, a pelo menos 20 quilômetros de Rondonópolis.

Pela manhã, pouco antes de localizar os motoristas, a PM recuperou uma carretas completa, com o ‘cavalo’ mecânico (a parte da cabine e demais engrenagens do veículo que puxa a carreta) e a carga, quase 38 toneladas de soja. Da outra carreta recuperou o cavalo mecânico, a carga, também de 38 toneladas de soja, está desaparecida.

Foi na primeira ação, ao localizar o ‘cavalo’ mecânico da primeira carreta que os policiais militares descobriram que desde a noite de ontem os motoristas estavam sem dar notícia para a transportadora para a qual trabalhavam.

Ao serem resgatados os motoristas, de 29 e 40 anos, relataram que foram rendidos e assaltados na noite de terça-feira (28), por volta das 22h, no posto de combustível onde pararam para jantar, e levados para o cativeiro. Parte do trajeto eles fizeram em uma das carretas, depois foram transferido para um carro de passeio com a cabeça coberta por fronhas até serem levados para a mata, onde permaneceram até as 11h de hoje sob a vigilância de um assaltante.

A PM levou os dois motoristas e todo o material apreendido para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. Equipes continuam em diligência na tentativa de identificar e  prender os assaltantes e recuperar o ‘cavalo’ de uma das carretas.


PMMT
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet