Notícias / Policial

29/01/20 às 09:26

Canarana - Homem é assassinado com 5 tiros em sua casa no Jd. Tropical

Moto de criminoso falha na hora da fuga

Wallacy Riboli, Araguaia FM

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Homem é assassinado com 5 tiros em sua casa no Jd. Tropical

Foto: Reprodução/Facebook

Luiz Feitosa Lima, de aproximadamente 51 anos, conhecido como ‘Luizinho’, foi assassinado com aproximadamente 5 tiros, no começo da noite desta terça-feira (28/Jan), na área de sua residência na travessa Jacarandá no Jardim Tropical.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava junto com a sua esposa no momento do crime, quando um suspeito chegou em uma motocicleta vermelha e efetuou três disparos, desceu da moto, entrou na casa e disparou mais duas vezes na vítima que já estava no chão.

Após o crime o suspeito fugiu do local, abandonando a moto que não funcionou na hora da fuga. A motocicleta foi apreendida pela PM que ainda realiza buscas pelo suspeito. Luiz Feitosa chegou a ser socorrido com vida por uma ambulância até o Hospital Municipal Lorena Parode, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet