Notícias / Água Boa

10/11/15 às 10:53

Projeto social Filhos do Céu - JIU-JITSU lança a Campanha "Adote um Atleta" para arrecadar fundos para compra de Kimonos

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Projeto social Filhos do Céu - JIU-JITSU lança a Campanha "Adote um Atleta" para arrecadar fundos para compra de Kimonos (uniforme para treinamento) para as crianças e adolescentes do projeto.
 
 O kimono e peça importante para as aulas e para podermos aprofundar tecnicamente no Jiu-jitsu.
 
Atualmente o projeto conta com mais de 70 crianças dos 03 anos ate os 17 anos participando de aulas todas as terças e quintas-feiras em dois horários ás 18h00 e as 19h00.
 
Atualmente o Projeto não conta com o apoio da administração pública por esse motivo estamos lançando essa campanha para pedir apoio dos empresários da nossa cidade, que eles possam ver com bons olhos o projeto e nos ajude a conseguir esse benefício para nossos atletas.
 
Todos estão convidados a conhecer e participar do Projeto Social Filhos do Céu - Jiu-jitsu.
 
Para ajudar na campanha "Adote um Atleta" pode entrar em contato com professor Roger Taiviton, pelos celulares: (66)9999-0296 ou (66)96659805 ou entrar em contato com a TV Vale ou ir até o Projeto todas as terças e quintas-feiras das 18h00 as 20h00 no Pavilhão de festas da Igreja São Jose no bairro Vila Nova em frente à escola.
  • Projeto social Filhos do Céu - JIU-JITSU lança a Campanha
  • Projeto social Filhos do Céu - JIU-JITSU lança a Campanha
  • Projeto social Filhos do Céu - JIU-JITSU lança a Campanha
  • Projeto social Filhos do Céu - JIU-JITSU lança a Campanha
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet