Notícias / Água Boa

10/11/15 às 10:53

Projeto social Filhos do Céu - JIU-JITSU lança a Campanha "Adote um Atleta" para arrecadar fundos para compra de Kimonos

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Projeto social Filhos do Céu - JIU-JITSU lança a Campanha "Adote um Atleta" para arrecadar fundos para compra de Kimonos (uniforme para treinamento) para as crianças e adolescentes do projeto.
 
 O kimono e peça importante para as aulas e para podermos aprofundar tecnicamente no Jiu-jitsu.
 
Atualmente o projeto conta com mais de 70 crianças dos 03 anos ate os 17 anos participando de aulas todas as terças e quintas-feiras em dois horários ás 18h00 e as 19h00.
 
Atualmente o Projeto não conta com o apoio da administração pública por esse motivo estamos lançando essa campanha para pedir apoio dos empresários da nossa cidade, que eles possam ver com bons olhos o projeto e nos ajude a conseguir esse benefício para nossos atletas.
 
Todos estão convidados a conhecer e participar do Projeto Social Filhos do Céu - Jiu-jitsu.
 
Para ajudar na campanha "Adote um Atleta" pode entrar em contato com professor Roger Taiviton, pelos celulares: (66)9999-0296 ou (66)96659805 ou entrar em contato com a TV Vale ou ir até o Projeto todas as terças e quintas-feiras das 18h00 as 20h00 no Pavilhão de festas da Igreja São Jose no bairro Vila Nova em frente à escola.
  • Projeto social Filhos do Céu - JIU-JITSU lança a Campanha
  • Projeto social Filhos do Céu - JIU-JITSU lança a Campanha
  • Projeto social Filhos do Céu - JIU-JITSU lança a Campanha
  • Projeto social Filhos do Céu - JIU-JITSU lança a Campanha

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet