Notícias / Policial

28/01/20 às 22:25

Querência - Motorista é encontrado morto em boleia de caminhão

Michele Soares, Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Motorista é encontrado morto em boleia de caminhão

Foto: Interativa

Um motorista de 60 anos foi encontrado morto dentro da cabine de um caminhão na manhã desta terça-feira (28), em Querência.  O veículo, com placas de Campo Grande - MS, estava estacionado no pátio de um armazém de grãos, aguardando para fazer um carregamento..

A vítima, Admyson Farias Sotero, é natural de Amaraji, Pernambuco, por esse motivo era conhecido como 'Pernambuco'.

Segundo informações extraoficiais, colegas estranharam o fato de Admyson não sair do veículo pela manhã. Ao verificarem, encontraram a vítima já sem vida. Ele estava deitado no sofá-cama, na boleia do caminhão, o que indicaria que ele morreu enquanto dormia, mas essa hipótese será apurada pela polícia.

A Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil foram acionadas, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet