Notícias / Policial

28/01/20 às 07:30 / Atualizada: 28/01/20 às 07:46

Confresa - Motorista é feito refém e tem carreta levada por bandidos na BR-158

O veículo modelo Volvo FH 440 ano 2011 de cor vinho placa MWT 4288 está sendo procurado pela polícia, qualquer pista ligar no 190 ou 197.

Redação / Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Motorista é feito refém e tem carreta levada por bandidos na BR-158

Veículo roubado entre Vila Rica e Confresa na última sexta-feira, (24).

Foto: Agência da Notícia/Reprodução

O roubo de uma carreta foi registrado pela Polícia Militar do município de Confresa. O crime ocorreu na última sexta-feira, (24), na BR-158, bandidos armados e em dois veículos renderam o motorista e o fizeram refém, além de levar o veículo de cargas.

Segundo relata o boletim e ocorrência, a vítima seguia sentido ao município de Confresa quando uma VW Saveiro de cor branca começou a dá sinais de luz alertando para que o motorista parasse a carreta, logo após um Fiat Palio Way encostou ao lado e os suspeitos apontaram armas para o condutor que parou.

Os suspeitos entraram na carreta e seguiram até uma área de mata, para onde também levaram a vítima. Segundo o trabalhador de 55 anos ele ficou no local das 12hs de sexta-feira, (24), até as 00h de sábado, (25). 

O motorista contou que outro veículo foi levar marmitas para os suspeitos, mas que não conseguiu ver que carro seria. Por volta das 00h de sábado os bandidos saíram com a carreta sentido ao município de Confresa.

Logo após a saída dos marginais, o motorista conseguiu sair da mata e ir até o distrito de Veranópolis onde pediu por ajuda e acionou a transportadora em que trabalha. O boletim de ocorrência foi registrado ainda no sábado.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Confresa onde as informações estão sendo investigadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet