Notícias / Policial

28/01/20 às 07:30 / Atualizada: 28/01/20 às 07:46

Confresa - Motorista é feito refém e tem carreta levada por bandidos na BR-158

O veículo modelo Volvo FH 440 ano 2011 de cor vinho placa MWT 4288 está sendo procurado pela polícia, qualquer pista ligar no 190 ou 197.

Redação / Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Motorista é feito refém e tem carreta levada por bandidos na BR-158

Veículo roubado entre Vila Rica e Confresa na última sexta-feira, (24).

Foto: Agência da Notícia/Reprodução

O roubo de uma carreta foi registrado pela Polícia Militar do município de Confresa. O crime ocorreu na última sexta-feira, (24), na BR-158, bandidos armados e em dois veículos renderam o motorista e o fizeram refém, além de levar o veículo de cargas.

Segundo relata o boletim e ocorrência, a vítima seguia sentido ao município de Confresa quando uma VW Saveiro de cor branca começou a dá sinais de luz alertando para que o motorista parasse a carreta, logo após um Fiat Palio Way encostou ao lado e os suspeitos apontaram armas para o condutor que parou.

Os suspeitos entraram na carreta e seguiram até uma área de mata, para onde também levaram a vítima. Segundo o trabalhador de 55 anos ele ficou no local das 12hs de sexta-feira, (24), até as 00h de sábado, (25). 

O motorista contou que outro veículo foi levar marmitas para os suspeitos, mas que não conseguiu ver que carro seria. Por volta das 00h de sábado os bandidos saíram com a carreta sentido ao município de Confresa.

Logo após a saída dos marginais, o motorista conseguiu sair da mata e ir até o distrito de Veranópolis onde pediu por ajuda e acionou a transportadora em que trabalha. O boletim de ocorrência foi registrado ainda no sábado.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Confresa onde as informações estão sendo investigadas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet