Notícias / Água Boa

10/11/15 às 10:30 / Atualizada: 10/11/15 às 10:44

Escola Estadual 9 de Julho realiza 6ª edição do Projeto Vozes d'África

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
 A Escola Estadual 9 de julho realiza nos dias 27 e 28 de novembro a 6ª edição do Projeto Vozes d'África.

No dia 27 haverão palestras, debates e comunicação oral que compõe a Jornada Cientifícia - Projeto Vozes: Arte e identidade.

Já no dia 28 haverá Café Colonial, com apresentações artísticas, 1º Concurso de Poesia: Vozes d'África com premiação, declamação e performance e o lançamento da 2ª edição da coletânea 'Vozes d'África: Verso e Prosa'.

O projeto trata sobre a consciência negra. Em Água Boa já acontece pelo 6º ano consecutivo, sendo realizado sempre pela Escola Estadual 9 de Julho.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet