Notícias / Policial

27/01/20 às 12:40

Em Sinop, motociclista tenta fugir da PRF e é pego em lavoura

Jovem de 18 anos sem habilitação acabou sendo alcançado após fugir de fiscalização na BR-163.

Neocleciana Gonçalves / PRF-MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Em Sinop, motociclista tenta fugir da PRF e é pego em lavoura

Foto: PRF-MT

Um rapaz de 18 anos tentou fugir de uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163, em Sinop/MT, no sábado (25).

Os agentes realizavam fiscalização no Km 841, quando ordenaram a parada ao veículo, mas o condutor iniciou fuga. Foi feito acompanhamento tático e o motociclista então entrou numa estrada rural e depois em uma lavoura, onde acabou sendo alcançado.

O jovem fugiu por não possuir habilitação e o veículo estar com outras irregularidades, como licenciamento atrasado desde 2017.

Ele foi autuado por conduzir veículo sem ser habilitado, sem equipamentos obrigatórios (a motocicleta não possui espelhos retrovisores) e sem estar com o licenciamento em dia. O rapaz ainda vai responder pelo crime de trânsito de dirigir veículo automotor sem habilitação e gerando perigo de dano.

Já o proprietário foi autuado por permitir a condução por pessoa não habilitada.

A motocicleta foi recolhida ao pátio.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet