Notícias / Governo de MT

27/01/20 às 11:20 / Atualizada: 27/01/20 às 19:03

Cavalaria identifica dupla por porte ilegal de arma de fogo e encontra droga em residência em Nova Mutum

Assessoria PJC/MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Cavalaria identifica dupla por porte ilegal de arma de fogo e encontra droga em residência em Nova Mutum

Foto: PJC MT

Uma equipe da Cavalaria de Nova Mutum encaminhou à delegacia dois homens suspeitos de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim das Acácias. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres de calibres 38, 33 munições e porções de maconha.

Conforme a narrativa, a denúncia via 190 descrevia vários disparos de arma de fogo e apontava a casa de um dos suspeitos como o local do ocorrido.

Quando os policiais chegavam ao imóvel, a dupla tentou correr, mas foi contida. Cada um deles carregava uma arma de fogo na cintura e a droga estava escondida na lavanderia da casa, além de uma balança.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet