Notícias / Água Boa

10/11/15 às 09:32 / Atualizada: 10/11/15 às 12:32

Polícia Militar de Nova Nazaré prende suspeitos de tráfico de drogas na MT 326

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta segunda-feira 9 de novembro a Polícia militar de Nova Nazaré prenderam em flagrante Arianan Vinhal de Souza, 29 anos, e Carlos Antônio de Almeida, 43 anos.

Arianan é oriundo do estado do Goiás, e segundo o próprio suspeito estava em liberdade condicional.

Já Carlos Antônio, vulgo Gato Cego, é morador de Nova Nazaré.

Os dois suspeitos de tráfico de drogas  transportavam o entorpecente em uma Honda Biz pela MT 326 com destino cidade onde iriam comercializar crack e maconha.  
 
A guarnição PM composta pelo subtenente Jesus, soldados Geser e Thiago Bertol, receberam informações de que os suspeitos estariam levando drogas para ser comercializada em Nova Nazaré e montaram a blitz e tiveram êxito em efetuar a prisão e coibir a entrada da droga na cidade.
 
Os presos juntamente com a substância entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Água Boa para providências cabíveis.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet