Notícias / Barra do Garças

10/11/15 às 09:06

Vacina contra a Raiva ainda está disponível na Vigilância Ambiental

Mais de 7 mil animais foram vacinados no último sábado

Leory William

Secom/BG

Imprimir Enviar para um amigo
Neste último sábado, dia 7 de novembro, foi dia de vacinação contra raiva a cães e gatos no município de Barra do Garças.

O objetivo foi de precaver e eliminar casos de raiva humana transmitidos principalmente pelos cães e gatos.

De acordo com a Coordenadora de Vigilância Ambiental Liliane Souza Neves, “o município já vacinou mais de sete mil bichinhos de estimação, mas ainda falta a vacinação dos animais que vivem na área rural e que devem ser encaminhadas ainda esta semana”.

Liliane ainda informou que está disponível na Vigilância Ambiental vacinas contra a raiva para aquelas pessoas que não conseguiram levar seus bichinhos no sábado. Para pegar as vacinas basta a pessoa levar um isopor com gelo até a vigilância ambiental e solicitar a vacina.

A coordenadora também alertou ao descarte das seringas usadas que podem ser feitas na própria vigilância ambiental evitando assim, possíveis doenças e contaminações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet