Notícias / Barra do Garças

23/01/20 às 09:44

38 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Barra do Garças no ano passado

Ivan Jesus - Centro América FM

via G1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
38 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Barra do Garças no ano passado

Famílias ocuparam praça no Centro de Barra do Garças para protestar contra acidente e trânsito.

Foto: Ivan Jesus/Centro América FM

De acordo com um levantamento da Polícia Militar, 38 pessoas morreram em acidentes de trânsito, em 2019, em Barra do Garças. Em razão da quantidade de vítimas, famílias fizeram um protesto em uma das avenidas da cidade, nesta quarta-feira (22).
 
Os manifestantes levaram cartazes com palavras de ordem e pediram que o poder público ajude com políticas que possam reduzir o número de acidentes.

O pai de Nainy Corrêa Santos morreu vítima de um acidente em outubro do ano passado. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem supostamente embriagado atingiu a motocicleta em que ele estava.

 
Gilmar Santos, de 48 anos, passou 30 dias hospitalizado e morreu. Segundo a filha dele, Gilmar passou por várias cirurgias, inclusive teve que amputar uma das pernas. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
A manifestação contou com o apoio da PM.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet