Notícias / Luto

22/01/20 às 17:27

Morre ex-candidato a vereador e agrônomo de Confresa após ser picado por abelha

O ex-candidato a vereador por Confresa era formado em agronomia pela primeira turma do IFMT de Confresa.

Repórter Agro e Agência da Notícia

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Morre ex-candidato a vereador e agrônomo de Confresa após ser picado por abelha

Foto: Reprodução/Repórter Agro

Na tarde desta quarta-feira (22), o ex-candidato a vereador pelo município de Confresa Manoel Ribeiro dos Santos mais conhecido como 'Manoel do Chapéu' morreu vítima de picada de abelha.

Segundo informações preliminares, a vítima estava em uma propriedade rural e ao pegar uma manga 'Manoel do Chapéu' foi picado por uma abelha, ocasionando um choque anafilático. 

'Manoel do Chapéu' ainda foi encaminhado ao posto de atendimento do município, mais devido o alto grau de alergia ao veneno, veio a óbito.

O ex-candidato a vereador por Confresa era formado em agronomia pela primeira turma do IFMT de Confresa, 'Manoel do Chapéu' deixa grandes lembranças a todos os colegas e amigos adquiridos ao longo destes anos em Confresa.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet