Notícias / Policial

21/01/20 às 17:28 / Atualizada: 21/01/20 às 17:33

Veículos são recuperados pela PM em Água Boa, Várzea Grande e Rondonópolis

Assessoria PM-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Veículos são recuperados pela PM em Água Boa, Várzea Grande e Rondonópolis

eículo estava com queixa de furto e foi parado durante uma barreira em Várzea Grande.

Foto: PM-MT

Policiais militares de Várzea Grande, Rondonópolis e Água Boa recuperaram quatro veículos, sendo uma caminhonete, dois carros e uma motocicleta, nestas segunda e terça-feira (20 e 21.01).

Em Água Boa, no bairro Vila Nova, os policiais foram informados sobre um Fiat Pálio abandonado próximo a represa. Os policiais foram até o local e confirmaram que o veículo tinha uma queixa de furto.

Em Rondonópolis, foram duas ocorrências registradas. Na primeira, foi localizada a motocicleta C100 Biz vermelha. O veículo estava estacionado na Avenida Brasil, no bairro Rui Barbosa. Os policiais estavam em ronda quando encontraram a moto e consultaram a placa no sistema, que constou uma queixa de roubo. A moto foi encaminhada à delegacia.

Na BR-364, os policiais estavam em patrulhamento quando estranharam uma caminhonete Hilux estacionada na margem da rodovia. Em consulta, constou queixa de roubo no estado de Goiás. Nenhum suspeito foi localizado.

Em Várzea Grande, na comunidade de Capão Grande, militares do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), realizavam barreira na MT-351, quando solicitaram ordem de parada para o motorista de um VW Gol preto. Na consulta ao sistema constou queixa de furto. O homem alegou que o veículo estava no nome da sua esposa. Ele foi conduzido à delegacia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet