Notícias / Acidentes

21/01/20 às 17:16 / Atualizada: 21/01/20 às 17:22

Pai e filho morrem durante capotamento de veículo na BR-158 próximo ao ‘Posto da Mata’

As vítimas seguiam do município de Vila Rica para o estado de Goiás onde a família residia.

Leandro Kervalt

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Pai e filho morrem durante capotamento de veículo na BR-158 próximo ao ‘Posto da Mata’

Foto: Agência da Notícia

Um grave acidente matou pai e filho na manhã desta terça-feira, (21), na BR-158 nas proximidades do antigo “Posto da Mata”. O veículo Hyundai Tucson capotou na estrada por volta das 08h, uma família de cinco pessoas estava no veículo.

Segundo informações repassadas com exclusividade ao Site Agência da Notícia, a família seguia do município de Vila Rica para cidade de Iporá, Goiás. O motorista identificado como João Dutra de Souza Oliveira, 47 anos, era quem conduzia o veículo.

Durante o capotamento o motorista foi lançado para fora do veículo e veio a óbito, já o filho de 13 anos também morreu no local. A esposa e outras duas crianças foram encaminhadas ao Hospital Regional de São Félix do Araguaia onde passam por atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e preservando o local do acidente para perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Alto Boa Vista.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet