Notícias / Acidentes

21/01/20 às 17:16 / Atualizada: 21/01/20 às 17:22

Pai e filho morrem durante capotamento de veículo na BR-158 próximo ao ‘Posto da Mata’

As vítimas seguiam do município de Vila Rica para o estado de Goiás onde a família residia.

Leandro Kervalt

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Pai e filho morrem durante capotamento de veículo na BR-158 próximo ao ‘Posto da Mata’

Foto: Agência da Notícia

Um grave acidente matou pai e filho na manhã desta terça-feira, (21), na BR-158 nas proximidades do antigo “Posto da Mata”. O veículo Hyundai Tucson capotou na estrada por volta das 08h, uma família de cinco pessoas estava no veículo.

Segundo informações repassadas com exclusividade ao Site Agência da Notícia, a família seguia do município de Vila Rica para cidade de Iporá, Goiás. O motorista identificado como João Dutra de Souza Oliveira, 47 anos, era quem conduzia o veículo.

Durante o capotamento o motorista foi lançado para fora do veículo e veio a óbito, já o filho de 13 anos também morreu no local. A esposa e outras duas crianças foram encaminhadas ao Hospital Regional de São Félix do Araguaia onde passam por atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e preservando o local do acidente para perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Alto Boa Vista.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet