Notícias / Notícias Gerais

21/01/20 às 15:57

Celebridades apostam em acessórios coloridos para compor o look praiano

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Celebridades apostam em acessórios coloridos para compor o look praiano

https://blog.pajaris.com.br

O verão 2020 chegou com tendências espetaculares que estão tomando conta da passarela de areia das praias do Brasil. Durante a temporada de mar, piscina e picolé, as celebridades desfilam com seus biquínis e maiôs, inspirando e influenciando milhares de pessoas com seus estilos, por meio de suas fotos nas redes sociais.

Para se atualizar, é imprescindível saber o que está fazendo sucesso na estação mais quente do ano. Fazem parte das coleções mais notáveis do período: biquínis metalizados, biquínis com detalhes em crochê e tecidos de neon. Entretanto, não é só isso: a grande novidade são os acessórios coloridos que podem ser usados para compor o look praiano. Esses itens já aparecem com frequência no visual das celebridades e influenciadoras brasileiras e internacionais.

Alguns dos acessórios que vieram para ficar são: chokers e brincos de búzios. Esses modelos com conchinhas foram exibidos por Thássia Naves e Ana Paula Siebert, e são perfeitos para quem ama um look inspirado no sereismo. As conchas são artefatos que sempre evocaram magia e natureza e, quando banhadas em pérola e ouro, parecem mais clássicas e sofisticadas ainda. Thaila Ayala é uma das celebridades que misturou um lindo colar de búzios com um body chain, e ficou incrível!

Nesse verão, as pulseiras e colares de miçangas voltaram direto dos anos 90 com força, são coloridos, divertidos e trazem um ar despojado e lúdico para a produção. Giovanna Antonelli é uma celebridade que já aderiu a essa moda, e Camila Coutinho e Juliana Paes também.

As bandanas coloridas também voltaram à cena. Usadas agora de maneira mais clássica, amarradas na cabeça de forma triangular com o cabelo solto, podem complementar o look de um biquíni ou saída de praia perfeitamente bem. Os modelos mais comuns são os estampados, lisos ou até mesmo os com logos de grifes. Rihanna e Gigi Hadid já aderiram a essa tendência na praia.

Além de todos esses itens, a combinação de diferentes colares também é um trend nesse verão. Famosas como Juliana Paes e Thássia Naves provam que é possível misturar chokers de búzios com body chains dourados, e colares de miçangas com peças em prata ou com pedras. Dessa forma, o visual de praia fica mais requintado, podendo ser usado até mesmo longe da areia.

Com certeza, investir em acessórios coloridos de verão para combinar com um look de praia confere muito mais estilo ao visual. Afinal, acessórios são detalhes que fazem a diferença na hora de se vestir, acrescentando charme e elegância à pessoa que o utiliza e sendo capazes de mudar completamente um look.


Sobre a Pajaris

A Pajaris é uma marca de moda praia 100% brasileira que vende biquínis, maiôs e saídas de praia online. A empresa utiliza uma moderna tecnologia em seus materiais e acabamentos, proporcionando mais beleza, conforto e luxo para suas clientes. O grande objetivo da marca é fazer com que as mulheres possam se sentir vibrantes, confiantes e, principalmente, livres.


Contato

Para entrar em contato com a empresa, mande um e-mail para contato@pajaris.com.br ou ligue para (11) 96076-0377 e (11) 2884-1224.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet